Um sonho de mãe

Era uma vez…

A garota aventureira que falava sobre alienígenas, dinossauros,  espaço entre a linha tempo e o universo, teorizava sentimentos, ideias e o infinito, física quântica…
A poderosa que se vestia de profissional bem sucedida em tudo que tocava, e realmente o era… envolvia olhares por onde passava… despertava curiosidades com os mistérios de seu coração de menina em performance de mulher.
Aquela ousada conseguia tudo que buscava com sua voz doce e competência. Informada e moderna não deixava o estilo clássico de quem nasceu em uma época com valores de outra. Estudiosa e dedicada guerreira, cheia de defeitos, nunca abandonou suas faces em face da nova realidade. Ao contrário, uniu todas as mulheres que foi para ser a mais sublime delas, a mãe apaixonada, encantada e forte que é.

FILE080
Fases como as da lua tem seu tempo de chegar e passar, já  fui ruiva, loira e agora sou morena… já fui universitária, diretora de arte, analista, fotógrafa, publicitária… já fui louca, escaladora, aventureira, hoje sou Mãe, o maior desafio encontrado na vida. Mas nada resume os caminhos que trilhei, as matas que atravessei, as selvas que venci, as montanhas que escalei para ser quem sou hoje e ter a bagagem, ainda pequena que a vida me permitiu colecionar.
Mãe é o sonho de menina realizado através de duas lindas princesas que Deus me concedeu gerar e cuidar.  Mãe é a força do aprendizado contínuo e infindável… é a encarnação do amor de Deus, incondicional gerador de fortalecimento físico e emocional. Mãe é trocar tudo pelo melhor que pode fazer por seus filhos. Mãe é o querer mais que bem querer até a eternidade. Mãe é voar tão alto que mesmo sem sair do chão  é capaz de cortar as nuvens e o vento com sua oração e encontrar o coração de Deus.
Mãe é viver a dúvida do certo e o que realmente tem efeitos, no fim ainda se sentir culpada pensando: poderia ter feito melhor. Mãe é  reviver a infância e escrever as bases de formação de caráter e personalidade de outro ser. Mãe é inesgotável Fonte de carinho e dedicação enfrentando os dias mais difíceis e maravilhosos neste planeta e quem sabe em outros também. O paralelo perfeito de uma melodia que se recria ao nascer de cada dia…

IMG_2663
Obrigada minhas pequenas Analice e Annaliz por me fazer mãe. Me perdoem pelos momentos em que eu falhar. Sei que não posso ser perfeita e muitos erros o cansaço ou a inexperiência vão proporcionar, porém nada estará além do meu amor por vocês. Se minhas lágrimas caírem não se preocupem pois é assim que faxinamos a alma, nem sempre tão forte e preparada quanto pensamos. Amo ser mãe!
Esse é o feliz para sempre de uma história real em constante transformação.

#vidademãe #maternidade #maternity #Baby #babygirl #sonhosimperfeitos

Por Cíntia D’Assumpção

Confira em breve um artigo muito epecial sobre como vencer a depressão através do amor. Obrigada por sua visita. Volte sempre!!!

Deixe um comentário

